- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras emitiu uma nota em suas redes sociais nesta terça-feira (27), se posicionando para defender o técnico Abel Ferreira de críticas que o treinador português sofreu de Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians.
continua após a publicidade
Relacionadas
Palmeiras treina para pegar a Portuguesa e Piquerez afirma: ‘Em busca da liderança geral!’
Palmeiras
27/02/2024
Lembra da última vez? Palmeiras volta a enfrentar a Portuguesa 10 anos depois
Palmeiras
28/02/2024
Portuguesa x Palmeiras: estatísticas e informações para apostar no jogo pelo Paulistão
Dicas
27/02/2024
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Gobbi deu uma entrevista para o podcast ‘Tomando Uma Com’, e foi bem enérgico ao falar sobre o atual momento do futebol brasileiro e deu uma grande cutucada em Abel:
– Aí vem um português aqui, que tem um nível superior, e manda no árbitro, agride jogador do São Paulo, ofende o árbitro, c*** na cabeça da Federação, da CBF, e todo mundo baba ovo para ele. Ele é competente, mas aqui tem uma cultura, tem futebol… Sabe o que está acontecendo? Os outros técnicos estão começando a bater nos árbitros. Se ele pode fazer isso, o senhor Deus Abel, os outros passam a fazer também – disse Gobbi.
continua após a publicidade
Mário Gobbi não parou por aí e seguiu atacando o maior técnico da história do Palmeiras:
– Ele empurra o jogador adversário, ele pensa que é o quê? E os presidentes dos clubes estão quietos. Ele apita jogo. Se você não gosta daqui, vai embora, vai treinar o Almería, quem ele queira. Está uma vergonha. E ataca a imprensa, agride, ofende, é desrespeitoso. Ofende e ninguém fala nada, está tudo bem – finalizou o ex-presidente do Corinthians.
Confira a nota do Palmeiras na íntegra:
Tudo sobre
- Abel Ferreira
- Palmeiras
- Paulistão 2024