- Matéria
- Mais Notícias
O desafio do Botafogo em manter-se na liderança do Campeonato Brasileiro passa por deixar a equipe pronta para a sequência de jogos. Na véspera de enfrentar a partida com o Goiás, que acontecerá neste domingo (14), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, o técnico Luís Castro indicou que pode fazer mudanças na equipe.
Relacionadas
Matías Segovia sofre fratura e desfalca o Botafogo contra o Goiás; veja relacionados
Botafogo
13/05/2023
Após sequência de jogos no Rio de Janeiro, Botafogo chega renovado para os próximos compromissos da temporada
Botafogo
13/05/2023
Philipe Sampaio relembra chegada ao Botafogo, celebra nova fase do time, fala sobre Luís Castro e manda recado para torcida
Botafogo
12/05/2023
Jogadores mais exigidos, especialmente Eduardo, Júnior Santos e Victor Sá, têm chance de ser poupados diante do Esmeraldino. O objetivo é resguardá-los para os confrontos com o Athletico-PR e o Fluminense.
+ Cano sobe de posição: saiba os 10 maiores artilheiros estrangeiros do Brasileirão
+ Philipe Sampaio relembra chegada ao Botafogo, celebra nova fase do time, fala sobre Luís Castro e manda recado para torcida
O único setor com mudança confirmada é a defesa. Victor Cuesta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luis Segovia tende a ser escalado para a posição. O técnico Luís Castro ainda terá as baixas de Gabriel Pires, Danilo Barbosa, Rafael e Matías Segovia. O meia paraguaio será submetido a uma cirurgia para se recuperar de uma fratura na sua mão direita.
A provável escalação alvinegra traz: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Luis Segovia e Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo (Lucas Fernandes); Junior Santos (Gustavo Sauer), Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares.
A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é a única equipe com 100% de aproveitamento.